quarta-feira, 9 de setembro de 2009

E a historia continua assim ...



Voltando a contar minha historia pra vocês espero que estejam gostando
Bem eu liguei pra casa e escutei a voz da minha mãe ,como fiquei feliz de escutar essa voz novamente , ela esta com uma voz cansada e parecia mais velha(q ela não escute rs) então disse que era eu a Anna e que estava querendo voltar pra casa ,que estava no subterrâneo com o Michael e queria que ela viesse me buscar ,prontamente ela veio correndo disse que viria de carro com o amigo dela que eu iria conhecer ,na verdade quem atendeu o telefone foi esse amigo dela que atendeu o telefone , mas eu nem liguei naquela hora mas então ela chegou com esse tal amigo ,ai que cabecinha de vento eu tenho rs ,durante a espera conversei com o Zhac e o Jon o amigo dele,nossa como eram estranhos ,e eu percebi uma coisa ,eu era estranha ,tinha uma pele branca e quando eu arranhava não sangrava mostrei pro Zhac e pro Michael mas só o Zhac viu ,eu achei estranho mas assim que minha mãe chegou eu fui correndo mostra pra ela mas ela tambem não viu mas o abraço dela que eu nunca vou me esquecer ,foi tão gostoso como abraço de mãe rs... ,então fui com ela no carro junto com o "amigo " dela ,quando cheguei em casa meu mundo caiu ...
haaaaaa tão curiosos né ? então na proxima vocês vão saber
abraços rosas
Anna partindooooooooooooo

Um comentário: