terça-feira, 12 de maio de 2009

Então vamos continuar ?



Vamos continuar ?
bem onde eu estava , sim... eu estava lá indefesa prestes a ser atacada por um monstro grande e malvado, bem foi então que meu namorado me salvou.Sim gente eu tenho namorado, ele é lindo,bonzinho,minha mãe adora ele. Então ele disse que eu estava com ele , e o carinha me deixou em paz , mas logo eu percebi uma coisa estranha , ele estava uns 5 ou 6 anos mais velho , sim e ele estava todo acabado , como se eu estivesse vendo um borrão do foi meu namorado, sabe eu sou apaixonada por ele , tinha planos com ele e ele é claro tinha os seus... Vamos voltar a historia né gente? Bem eu cheguei perto dele e ele parecia ter visto um fantasma do natal passado, olhando pra mim e me reconhecendo, e não era impressão minha, ele estava mais velho pq eu já estava sumida a pelo - 10 anos!! Sim gente, 10 anos da minha vida tinham passado e eu nem sabia de nada, bem nós dois fomos até onde poderia encontrar o Zach , fomos procurando o carro dele, o que não era difícil afinal quem não encontra aquela lata velha que ele dirigia (rs... e que ele não me escute rs ...) ele estava perto de um barraco nojento , então o vi , ele também estava jovem , como se não estivesse passado um aninho sequer e ele estava com um outro cara tão estranho quanto ele , o nome dele era John , bem o zach me contou uma historia maluca que era um monstro e que ele poderia nos mostrar , cara foi talvez umas das visões mais horripilantes que já vi na minha vida, ele meteu a mão em uma caixa de força e tomou um choque de sair faísca, e se trasformou em um monstro de história de filme de terror , ele era um frankenstein , com direito a costuras e tudo, eu e o Michael corremos feito loucos quando cansamos de correr, corremos mais um pouco, e assim que paramos voltamos a si percebemos que era verdade, e ele realmente era um monstro e meu amigo precisava de mim, o que parecia mesmo estranho foi que eu vi que era de porcelana, verdade gente , eu era diferente também , então assim q voltamos , para a casa onde estava , o Zach me contou que o amigo dele tambem era diferente , mas não como ele , ele era de barro,bem era muita coisa pra minha cabeça e eu tinha q voltar para casa, eu liguei pra lá e então ...

bem gente como diz a historia depois eu te conto
beijinhos amorecos
Anna partindooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário